Bueiros paulistanos inspiram vozes destiladas..

Bueiros paulistanos inspiram vozes destiladas..

23 de maio de 2007

Poema - As palavras

As palavras
Leve minhas palavras, leve.

Leve-as a leste,
a oeste
e aonde você for.

Faça que sejam em todos lugares
bem vindas,
pois elas são nascidas de Você.

Envolva-as por completo,
como elas gostariam de envolver Você.

E,
aos seus amores,
elas chegarão casualmente.
Assim como
casualmente eles chegaram a Você.

Elas são fotos, veja-as.

Elas cantam músicas, cante-as.

E,
Aos ouvidos descuidados,
elas tocarão lindamente

Assim como elas desejaram tocar você.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vitor achei muito bonitinho este seu poema, sobre as palavras é de uma leveza íncrivel. Bom gostei.

Anônimo disse...

Resolvi aproveitar minha passagem pelo "Reflexões" pra reler algum texto e cliquei nesse aqui. Enquanto lia, sabe o que me fez lembrar? Das poesias do Whitman, um pouco o jeito de escrever, a temática... E me arrependi de ter devolvido o livro, fiquei com vontade de ler mais um pouco hehe

Unknown disse...

nossa vitor vc nao muda neh
amei os seus textos poemas lindos

parabens

O lado de dentro...sublime

O lado de dentro...sublime