Bueiros paulistanos inspiram vozes destiladas..

Bueiros paulistanos inspiram vozes destiladas..

8 de maio de 2010

Resposta de uma dama à um Convite

Ah, amigo. Fique deitado em sua cama
encare a silhueta de minha cintura
morda os beiços de fissura
ao ver se despir essa dama

Vendo saltar da calça sua massa dura
envolvido por mim em minha trama
apagarei com saliva sua chama
escorrendo meus lábios pela espessura.

Umedecido, latejando e louco
descerei em seu mastro pouco a pouco
até que ele toque no meu Fundo

E, entre suspiros frementes e carnais
saberá que não consegue aguentar mais
e que sou Eu que te levo pro'utro mundo

8 comentários:

Vitor Machado disse...

Aposto boas fichas que essa resposta não ficou a altura do convite. Em termos poéticos se equivalem, mas será que as mulheres que aqui escreveram sobre o “convite” sentem excitação com essa cena? Será que se imaginar recebendo e se imaginar dando prazer se equivalem? Está proposta a armadilha! Comentem por favor...

Munich disse...

Haha! ^^

Realmente provocador!
Essa resposta não só está a altura, como na minha opinião, a ultrapassou significativamente!
Senti minha mente e desejos totalmente violados!!

Nestes dois textos existe visívelmente uma troca de papéis..
Digo, o homem na história foi muito mais sútil e cuidadoso, enquanto que ela, a mulher, se mostrou totalmente ousada e voraz..

As mulheres, estão surpreendendo os homens a cada dia e até às vezes os assustando..
E quem pode dizer que isto está errado?
Que é ruim?
O problema é que o lado positivo disso têm ficado escondido dentro da famosa expressão "entre quatro paredes".. Lá, vale tudo, correto?
E então porque têm tantas se desvalorizado, usando palavras e tendo atitudes tão vulgares fora dali?

Eu, como mulher, me envergonho!

Uma adrenalina faz bem? Faz! Mas de vez em quando, não é mesmo?! Sair da rotina não significa exagerar! Não percamos a noção do rídiculo!
Tudo na sua hora e lugar certo! É assim que deveria ser..

Não faço o tipo 'menina certinha', mas prefiro muito mais o romantismo e o calor das palavras, nas atitudes do momento e de entrega do prazer!

Voltando ao texto, uma resposta muito incisiva ao convite e atrativa aos seus leitores!
De fato, as palavras provocaram excitação não só a mim, como mostrou que ali, a mesma, seria o auge proporcionado à ambos, de tanto prazer que os corpos demonstravam.


Excelente!

Parabéns!!!


Grande beijo =)

Unknown disse...

Típico texto masculino:

Sensualiza a mulher na 1a. estrofe, a erotiza. Descreve o ápice do prazer feminino, que é justamente seduzir o homem.

Na 2a e 3a estrofe: Enaltece o falo masculino, como fonte de prazer e elouquecimento das mulheres..Tenta mascarar o que os homem tentam esconder quando querer seduzir. Enchem de flores e firulas " a massa dura que as penetra"

Ultimo verso, fecha com o típico discurso de que "sem você não viveríamos". Voltam a 1a estrofe, só que agora tentando resgatar o prazer feminino moderno: o poder!

Vitor Machado disse...

Hmmm, opa....querida Renata
Um texto masculino é aquele que expressa as necessidades de um homem? E as necessidades de um homem se resumem na massa dura que penetra? Como anda o seu conceito de masculino? Se aproximando mais do macho ou do ser humano?
Uma provocação, um jogo de sedução, antipoético talvez, mas com certeza um jogo de poder. Mas me pergunto, quais seriam os elementos de um texto tipicamente feminino que queira exatamente demonstrar seu poder? Vinho? Jazz? meia luz? rosas? Estou confuso...

Unknown disse...

Minha primeira reação a esse soneto foi: tem cara de vingança. De “Há, viu?!!! Eu que sou foda!” e não de prazer. Como se ser “mulher de verdade” é subjugar o homem (pelo falo), e não procurar o seu próprio clímax numa relação a dois – com a ajuda do parceiro, claro, do parceiro por inteiro (e aí podem se incluir taças de vinho e velas etc, por que não? E um monte de outras coisas inexploradas).

Na resposta, a impressão que me deu é de que o “outro mundo” (ou o “infinito”), assim no convite, se concentra na “massa grande e dura”. É isso que eu acho uma bosta. Continua sendo machista. Talvez porque a minha visão de homem seja essa mesmo: não importam os caminhos (mais poético em um, mais cru em outro), eles sempre levam ao pinto. E, na minha visão de mulher, os caminhos contam tanto quanto o destino final (claro que há momentos de exceção e pessoas de exceção, mas não vem ao caso. E, enfim... são exceções).

Aí eu penso sobre os poemas novamente: “Mas, aaah... há um jogo de sedução...” (ou seja, o caminho importa). Não, não há jogo de sedução. Se formos olhar friamente, o convite é para um sexo casual e a resposta é para um boquete e ponto. O que há é um jogo de palavras (muito bem bolado). São elas que dão o prazer (ou o poder) a quem as lê.

Anônimo disse...

Vitão,

Que resposta é essa!? Cadê o romantismo!? Essa mulher nunca assistiu Cinderela!? Uma linda mulher então nem pensar,né...rs

Brincadeiras à parte, eu me senti muto mais excitada e atraída com o convite do que com a resposta.E por uma simples razão, no convite os dois vão juntos, o seu poema mostra isso: "(...)dos corpos molhados, inventaremos nossa valsa(...)"

Mulher decidida essa da resposta hein, mostra ao que veio e sem titubear, né. Mas, modéstia parte, se eu fosse ela acho que faria um pouco diferente.

Diria pra ela duas coisinhas: Mostrar menos e insinuar mais; embora muitos esqueçam, o mistério ainda é um ótimo afrodisíaco...

Depois diria, pra ela esquecer esse negócio de "poder", pra mim, quem premedita no amor, não ama, ao contrário se engana...

E por último, diria pra ela aproveitar essa imaginação toda e ao invés de dizer, sentir...

Vixi, hein, não falei que ia destilar meu veneno rsrs

Beijokas,

Joyce

Unknown disse...

UAU!
Pra quê sutileza, não é mesmo?
Mulher direta, sensual, impondo domínio. Acho que essas são sim algumas das características de algumas mulheres hoje, mas não dá pra generalizar.
Pra mim, o único objetivo da “dama” em questão é a satisfação/ elevação do seu próprio ego, decorrência da certeza (ou necessidade) de ser desejada e de ter o pleno domínio sobre o “companheiro”. A satisfação do “amigo” é só o meio de se alcançar o objetivo.

Gostei do poema, mas também me senti mais atraída pelo “Convite”.

Re disse...

É um olhar de como uma mulher pode responder ao convite!
Respeito!!
Mas me pergunto?!?!
Será que é está a resposta que deseja escutar?
Uma voz feminina susurrando estas palavras!
Ou escritas em um bilhete acompanhado de uma cueca super sexy.... (isso, talvez, seria feito por um homem)
Bem! Achei um ato sexual escrito por um homem.... como este responderia a um convite se fosse mulher..... mas você não é!

Não me vi nesta resposta.

Espero que alguma mulher te diga isto um dia....

A sutileza das palavras feminina, não limita sua ações.

Super beijo.

O lado de dentro...sublime

O lado de dentro...sublime