Cada vez que recruto minhas loucuras, viagens e anseios com a experiência de qualquer coisa que não tenho, extraio disso uma destilação surreal. Escrevendo, sublimo essa coisa pelo ralo. A vagar por bueiros, ela encontra todo tipo de destilados da cidade, dos santos aos psicopatas. A amálgama humana se mistura, formando o mais intenso e real do pensamento e vai à superfície buscar as narinas dos transeuntes, mas são retidas pelas tampas dos bueiros que friamente censuram o regresso das idéias.
Bueiros paulistanos inspiram vozes destiladas..
11 de abril de 2011
E agora Obama? - revista "O que?" abril 2011
Estou meio devagar com o blog, mas estou escrevendo. Abaixo, a publicação da revista o que com dois artigos meus. "E agora Obama" sobre a visita do presidente dos Estados Unidos e seu desespero. E o texto "a máquina" o manifesto já publicado aqui. Vala a pena ler a revista e conferir. Claro opine aqui!!!
Postado por
Vitor Machado
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vitão, bacana os espaços que você tem conquistado! Vamos que vamos, está no caminho certo: parabéns!
Só uma crítica/sugestão: dê uma atenção a mais na ortografia, tem alguns errinhos bobos de desatenção...
É isso aí.
Abraços.
Grande Gustavão! nunca reviso o que escrevo....erro, eu sei, mas é chato...rs. O bom é escrever menos impulsivamente e esperando um pouco. Valeu a dica, e não sem tempo marque a breja..até a próxima mesa.
Amplexos
Postar um comentário